Siga o nosso Twitter Participe da nossa comunidade no Orkut Confira o nosso canal no Youtube Volte para o início do Blog Saiba mais sobre a série Saiba tudo sobre as temporadas de Friends Confira a equipe do Blog Entre em contato conosco Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A noite em que sonhei com Matthew Perry


Tudo bem. Você passa a sua vida inteira imaginando como seria conhecer qualquer um que seja dos Friends, o que, obviamente, inclui Matthew Perry. Você imagina como seria ver o rosto deles. Poder tocá-los. E, admita, você fica até arrepiado só em imaginar. Você fica criando planos na cabeça de que não seria um fã louco e escandaloso, que iria apenas achegar-se devagarinho e gentilmente pedir um autógrafo - o que não iria acontecer, tipo, nunca. Todo fã é escandaloso - e então, de repente, você sonha com Matthew Perry.
Foi o que aconteceu comigo. Você deita na sua cama em um domingo, pedindo aos céus que o outro dia não seja segunda-feira, até que enfim, não aguentando mais de sono, você dorme. E em seus sonhos, lá estava ele. Lindo, apesar de seus 41 anos, que, na minha humilde opinião, não fizeram a menor diferença nele. Pois bem, eu não sei onde eu me encontrava no sonho, mas Matthew Perry estava vindo para aquele local. Um bando de fãs loucos o seguiam, até que ele entrou. E virou-se para mim. Você faz alguma ideia do que é olhar para o rosto de Matthew Perry, assim, a 20 centímetros de você? É, eu também não, mas no sonho foi assim. E, sim, eu conversei com ele.
O sonho era idiota, e isso não posso negar. Mas depois que acordei, fiquei desejando voltar e ouvir a voz dele tão perto de mim novamente. Poder tocá-lo mesmo que seja em um sonho. E, acredite, essa minha segunda-feira está sendo ótima. Graças a um certo ator que resolveu aparecer em meus sonhos.

A vocês, meus queridos FriendsManíacos, desejo uma ótima semana e muitos lindos sonhos com Friends. Com esse texto, declaro meu retorno ao site. Um abraço a todos.

2 comentários:

  1. Hannah que lindo *-* cara eu sonhei com a Jen esses dias, eu tava na casa dela HAUEEHUIAE foi lindo *-* aaah, bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  2. Já sonhei que a Lisa tocou violão comigo e me ensinou a tocar smelly cat, cara foi muito irado =)

    ResponderExcluir